fundo parallax

Cachoeiras – PR – Cachoeira da Pedreira – (Rio Azul)

Cachoeira da Pedreira - Rio Azul - PR



A Cachoeira da Pedreira é uma queda d'água de 15 metros de altura, mas impressiona por seu grande volume de água. Se o local não se destaca por seus locais para banho, é inegável a beleza desta cachoeira. A demonstração de força da natureza, aliado ao arco-íris que aparece em dias de Sol, tornam o lugar ainda mais exuberante e o torna visita obrigatória para os amantes das cachoeiras.

História

A cachoeira da Pedreira (ou cachoeira Rio Azul), está localizada no Parque Municipal Salto da Pedreira, em Rio Azul-PR. O parque foi criado em 1999, e conta com uma área de aproximadamente 83.359 m2, além de bosque, trilha ecológica, piscina de água natural (pedreira), quadras esportivas, quiosques e churrasqueiras. Oferece também auditório, lanchonetes, sanitários, estacionamento e um mirante.


Como Chegar

A cachoeira está localizada no Parque Municipal Salto da Pedreira, em Rio Azul-PR. O acesso se dá pela PRT 153, a aproximadamente 7 km da sede do município (212 km de Curitiba). É uma das cachoeiras com maior facilidade de acesso que já visitamos, já que a estrada que leva ao parque é asfaltada.


Demais Informações

- Entrada Gratuita.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *